A reportagem flagrou o preso sendo conduzido ao IML de Teresina. O acusado foi preso hoje (15) por força de mandado de prisão temporária. Ele é acusado de envolvimento no assassinato a pedradas da cabeleireira transexual Aryadna Montenegro.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime ocorreu no dia 3 de julho no estacionamento de uma agência bancária
Segundo a Polícia Militar, o filho fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida ao Hospital Tibério Nunes. O caso aconteceu na cidade de Floriano, no Sul do Piauí.
caso aconteceu no dia 15 de novembro de 2008, quando Diomar dos Santos, seu pai e o irmão, Claudivan dos Santos e Tomaz dos Santos, foram brutalmente assassinado
Conforme a Polícia Civil do Piauí, o indivíduo também responde por corrupção de menores.
A ação foi feita pela 1ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) de Parnaíba.
A prisão cumprida foi temporária e agora o preso está à disposição do Poder Judiciário
O homem conhecido como Bigode, foi preso neste sábado (26), após estar foragido da polícia desde maio por um homicídio doloso.
Segundo o Major Elias, é possível que o crime tenha sido passional, e que a motivação seja por ciúmes.
O crime aconteceu durante a madrugada dessa segunda-feira (15), na cidade de Bom Despacho, região Centro-Oeste de Minas Gerais; vítima foi executada a facadas, segundo a polícia.
O caso aconteceu na última terça-feira (31) após uma briga entre o suspeito e seu irmão, que teria sido motivada por herança.
O lavrador identificado como Lourival da Silva, pai do assassino, morreu na hora. O criminoso foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Bacabal
O delegado Igor Diego disse que o homem confessou o crime e alegou ter problemas psiquiátricos.
o cachorro foi morto após latir no suspeito, que desceu da moto em que trafegava, pegou a foice e desferiu diversos golpes contra o animal.
Aroldo Ribeiro Soares ainda continua no cargo na gestão municipal, apesar da Câmara de Vereadores ter pedido sua exoneração
Na ação, uma carga de Madeira já cortada, uma motosserra, 2 facões e uma foice foram apreendidos pela Polícia Ambiental.
Uma testemunha do crime, virou na verdade suspeito, após contradições no depoimento.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Periclés da Fonseca contou que a polícia prendeu um outro suspeito que confessou o envolvimento no crime e a participação de outros.
O preso foi identificado como Macenildo Pereira, de 35 anos, suspeito de matar o próprio padrasto em Nazária
A vítima, identificada como José Cardoso da Silva, morava sozinho e a residência é isolada, com poucos vizinhos por perto, o que dificulta a investigação do crime.
Um segundo suspeito foi preso e os outros dois ainda estão foragidos, um deles portando uma metralhadora.
O delegado arbitrou fiança para que o mesmo responda em liberdade.
O réu foi julgado pelo juiz Comarca de Cocal e recebeu uma pena de 11 anos e oito meses de prisão.
Segundo Polícia Militar, caso ocorreu em Portão, que fica em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador. Homem que estava no local foi preso.
Denis já se envolveu em outras brigas, com lesões corporais graves e é acusado por homicídio.